Face ao notório desgaste e à falta de capacidade de afirmação de Paulo Portas e aos fracos resultados nas sondagens (ainda mais preocupantes num contexto em que também o PPD-PSD está enfraquecido), notícias como esta não surpreendem, mesmo tratando-se de um partido com tão pouca vitalidade interna como o actual CDS-PP: CDS: Castristas promovem segundo debate no Porto
«Nós não somos oposição a ninguém, queremos é ter a capacidade de apresentar propostas alternativas para quando for a ocasião de apresentar alternativas», afirmou o deputado José Paulo Carvalho.
Além de José Paulo Carvalho, integram aquele grupo Luís Mota Campos, que foi também da comissão executiva de Ribeiro e Castro, José Graça, João Anacoreta Correia e Ana Soares.
Questionado pela Lusa, o deputado recusou que o grupo se esteja a organizar como «oposição interna» ou «contra a actual direcção».
No entanto, admitiu que o objectivo do grupo é ter «uma posição alternativa» à da direcção «se for necessário» e nos espaços em que for possível apresentar alternativas ou posições próprias sobre «questões de fundo».
É engraçado este post aparecer no mesmo dia em que fazem uma sondagem de opinião sobre a liderança de Paulo Portas.
Cumprimentos
Comentário por José Mexia — Fevereiro 13, 2008 @ 11:06
[...] opiniões sobre o CDS-PP e sobre Paulo Portas, o que me parece aliás bastante saudável. Exprimi aqui que me parece, de facto, ser notório o desgaste e a falta de capacidade de afirmação de Paulo [...]
Pingback por O Insurgente » Blog Archive » Re: Sondagens tipo Insurgente — Fevereiro 14, 2008 @ 01:14