Como a minha cabeça não dá para mais, limito-me a transcrever este notável comentário de Daniel Oliveira ao post Daniel Oliveira insulta os monárquicos militantes, onde o bloquista demonstra mais uma vez todas as suas faculdades argumentativas:
Também conheço pessoas sérias que convivem em blogues com o lúpen do comentário político. Incapaz de um argumento.
Acho a militância monárquica patética e não mudei de opinião por apoiar um candidato ao lado de monárquicos. Porque acho a militância ecológica digna de aplauso, sinto-me bem com Ribeiro Telles a apoiar uma canidatura a Lisboa (não consta que ele defenda a instituição da monarquia na cidade)
Ainda assim, sabendo que você já chamou de tudo aos apoiantes de Sá Fernandes, suponho que incluia Ribeiro Telles nos insultos. Vir agora sentir as dores do arquitecto que já insultou diz tudo do seu oportunismo “argumentativo”.
Só não lhe respondo à letra porque não espero mais de você. Não conhece outra forma de debate. Nunca o vi fazer outra forma de debate. A sua cabeça não dá para mais.
Coitadinhos dos monárquicos!!!
Comentário por sérgio — Junho 13, 2007 @ 23:53
Para quem é bacalhau basta. Não acha?
Comentário por Daniel Oliveira — Junho 14, 2007 @ 01:19