O Insurgente

Maio 22, 2007

Bilhete de Identidade, mas não Cartão Único

Filed under: Diversos — João Luís Pinto @ 01:49

Liberal, portista e portuense. Relativista, deísta e anyone-but-bushista, desconfiado em relação à presente versão de democratas e republicanos. Amante de cinema, de boa comida e de cozinhar, de roleplaying games, e do tempo passado com as pessoas que verdadeiramente importam.

Monárquico adepto de Sua Majestade, eclético na música, descrente do panorama político nacional e do direito internacional, soberanista eurocéptico e simpatizante da Public Choice Theory.

Apoiante do software e da cultura livres, gostaria de viver num país com a beleza natural nórdica, o sistema político suíço e rodeado de pessoas com a wit britânica.

E, já agora, que acha que Israel e a Palestina têm direito a existir, mas que o primeiro excede no presente largamente a justeza da sua legítima ambição.

Foi este indivíduo que foi convidade pelo Colectivo Insurgente, num gesto que muito me honrou e que agradeço.

Afinal, somente mais um perigoso fássista, contente por poder viver o ambiente de pluralismo e de inteligência que se respira nesta casa.

E que vai continuar também pela paragem do costume, com os amigos de sempre.

1 Comentário »

  1. boas insurgências rapaz…. vêm-se algumas dissonâncias em relação ao restante colectivo que indiciam belos momentos de discussão…. isto vai ser bom !!!
    Abraço

    Comentário por FMPires — Maio 22, 2007 @ 12:51


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar uma resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Tema: Rubric. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 2.439 outros seguidores