Inaugurado em 1998 para a Exposição Mundial dos Oceanos (Expo’98), o Pavilhão de Portugal é o maior (e o mais caro) abrigo em dias de chuva:
Nota: no edifício organizaram-se algumas (poucas) exposições, reunião de ministros e cerimónias de casamento.
Adenda: além da exposição durante a Expo’98, o inquilino com permanência mais longa foi Pascal, um sem-abrigo…

“…é o maior (e o mais caro) abrigo em dias de chuva…”
Caro BrainstormZ
Está a ver aquelas duas torres ?…
Elas ladeiam um centro comercial …
No conjunto com esse centro comercial tapam a vista a partir do Tejo do mais caro “apeadeiro” do mundo, que nem sequer abriga bem da chuva os seus utentes.
Confesso que este seu humilde leitor tem alguma (mas minuscula) culpa no dinheiro que lá se gastou…
.
Comentário por Mentat — Março 8, 2007 @ 12:18
Conheço que usasse a expressão “vestir-se para o Calatrava”…
Comentário por Miguel — Março 8, 2007 @ 12:32
É fartar vilanagem! Nunca como hoje o slogan revolucionário “Eles comem tudo e não deixam nada” foi verdadeiro! Claro que o “eles” é a oligarquia partidocrática do “centrão rosa-laranja”, aliada aos “contrutores do regime”, que nos suga e não os capitalistas exploradores das massas (venham eles!)como nos queriam fazer crer os políticos “abrilinos”. Enfim, ironias socialistas!
Comentário por António Bastos — Março 8, 2007 @ 16:13